domingo, 10 de fevereiro de 2013

Baixar Resident Evil 3 GAME CUBE



Resident Evil 3: Nemesis é a conclusão da primeira trilogia do Survival-Horror da Capcom campeão de vendas e este episódio, lançado originalmente em 1999 para o PSOne, consolidou a série como um dos grandes clássicos dos games.
 Devido ao acordo de exclusividade entre a Capcom e a Nintendo Resident Evil 3 foi o segundo port da série a ser relançado para o Game Cube, mas, diferente de Resident Evil 2, que apresentou exatamente o mesmo conteúdo e até os mesmos gráficos dos usados no PSX, Resident Evil 3: Nemesis, apesar de apresentar também o mesmo conteúdo, teve seus gráficos melhorados e corrigidos para o console que logicamente possui muito mais potencial.


Baixe aqui
Download Resident Evil 3 - Nemesis (Europe) (En,Fr,De,Es,It)


6 comentários:

  1. Cara Parabens pelo site! Otimo Trabalho nos uploads! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara valeu pelo seu reconhecimento eu estou fazendo o meu melhor

      Excluir
  2. Meus parabéns cara, o site é show, tô divulgando pra todo mundo pq encontrei aqui jogos que passei meses tentando baixar e tava ou incompleto ou com algum outro defeito valeu mesmo abração aê !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Obrigado se puder curtir a fan page vc ja me ajuda muito e obrigado pela divulgação

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sim mano e se tiver problemas para baixar olhe o tutorial de como baixar acima da postagem.

      Excluir