domingo, 5 de agosto de 2012

Baixar Naruto Clash of Ninja GAME CUBE

Descrição: Caso você esteja por fora, o desenho animado japonês Naruto é ambientado em um mundo onde ninjas dominam o poder definitivo. Naruto Uzumaki é um ninja em treinamento que está aprendendo a arte do Ninjutsu, com seus colegas Sakura and Sasuke.
O trio estuda sob a instrução do professor Kakashi, que os ajuda a enfrentar os testes e desafios perigosos. Ao longo da jornada, os jovens ninjas aprendem os valores da amizade, trabalho em equipe, amizade, lealdade, trabalho duro, criatividade, ingenuidade e, claro, do velho embate entre bem e mal.
Capturar esse espírito é exatamente o objetivo de "Naruto: Clash of Ninja", game de luta que traz oito personagens, incluindo, obviamente, o trio protagonista. São duelos simples que determinarão qual é o maior ninja de todos.
Os controles rápidos e efeitos especiais contribuem para o clima intenso dos combates, reproduzidos com visual cell shaded que remete ao estilo do próprio anime. Cada personagem, como não poderia deixar de ser, possui os seus golpes e poderes especiais únicos.
"Naruto: Clash of Ninja" é um título exclusivo para o GAME CUBE

Servidor media fire 
Baixe emulador de GAME CUBE
Naruto Clash of Ninja 2 Baixe aqui
Nota 10 
Parte 1  200MB
Parte 2  67.15MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário