Tutoriais


Tutoriais

Tutorial para Gravação de Games usando Alcohol 120%
Mais um tutorial da nossa bela equipe. Desta vez um tutorial completo ensinando passo-a-passo de como realizar a gravação de Games utilizando um dos melhores e mais agéis gravadores de CD/DVD, o leve Alcohol 120%. Abaixo um tutorial em dois formatos, em PDF e em Docx.


Download via MediaFire

PDF Download
Docx Download

Tutorial para Gravação de Games usando Nero 6
Tutorial explicativo e de simples instruções que guiaram você a realizar gravações de seus games utilizando um dos mais utilizados gravadores de CD e DVD do mundo, o Nero. Nesse tutorial estamos utilizando o Nero 6 e o aplicativo utilizado é o Nero Express 6. Abaixo um tutorial em dois formatos, em PDF e em Docx.


Download via MediaFire


PDF Download
Docx Download

Tutorial para a União de Partes 001,002,003, etc. usando HJ Split
Um tutorial rápido e facil de entender. Uma explicação rapida e completa de como realizar a união das partes que vem divididas em 001,002,003 e assim por diante usando este programa de interface simples e de facil manuseio. Abaixo um tutorial em dois formatos, em PDF e em Docx.

Download via MediaFire

PDF Download
Docx Download

Tutorial para Gravação de Games usando DVD Decrypter
Mais um tutorial da nossa dedicada equipe ensinando passo a passo como realizar o processo de gravação de imagem de games utilizando esse programa de fácil utilização e com uma interface simples e interativa. Abaixo um tutorial em dois formatos, em PDF e em Docx.

Download via MediaFire

PDF Download
Docx Download

 Tutorial de como Converter de PAL para NTSC


Tutorial para quem necessita de realizar a conversão de cor PAL para NTSC, para assim poder jogar o seu game colorido. O tutorial é bem explicativo, seguindo todos os passos e atendendo os pedidos não tem mistérios algum. Agora pode se baixar jogos em PAL sem medo algum. Abaixo um tutorial em dois formatos, em PDF e em Docx.

Download via MediaFire 

PDF: Download
Docx: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário