quarta-feira, 20 de junho de 2012

Baixar Legend of Zelda twilight princess Game Cube

Jogo Reupado 29-07-2014

Anunciado em meio à aplausos e gritos de emoção durante a E3 2004, The Legend of Zelda: Twilight Princess levou quase 3 anos para ser lançado, passando por adiamentos, vídeos, entrevistas e incertezas. No fim de 2006 saiu simultaneamente para Wii e GameCube, com sutis diferenças, mas será que valeu a espera?

Desta vez a Nintendo resolveu apostar na fórmula do consagrado Ocarina of Time e preferiu usar gráficos realistas ao contrário de Wind Waker, com visual de desenho animado. E não foi só nos gráficos que Twilight Princess se inspirou em Ocarina of Time: o grosso do enredo também é muito semelhante. Mas aqui há novos elementos, como o Reino do Crepúsculo (Twilight Realm, em inglês) que transforma link num Lobo e Midna, uma espécie de releitura da fada Navi, mas com uma importância muito maior na história.

O jogo é cheio de sidequests, minigames (com destaque para o de pesca) e a área explorável é imensa, como foi prometido durante o desenvolvimento. Outra grande novidade que tornou o game mais “cinematográfico” são as várias cenas não interativas presentes durante o decorrer do enredo. Mas não se engane, não foi dessa vez que Zelda ganhou cenas em CG, é tudo em tempo real, utilizando a própria engine do jogo. Apesar disso, o enredo é um dos mais refinados da série e essas cenas apenas reforçam isso

No entanto, algumas coisas já começam a fazer falta, como a dublagem, que deveria ser obrigatória num jogo como Zelda. Mais uma decepção é a ausência da barra de Magia e das Magias em si; dá a impressão de que algo foi esquecido. A Nintendo poderia ter acrescentado mais espadas, roupas e escudos também, ou pelo menos na mesma quantidade de Ocarina of Time.

No Wii, todos os mapas são espelhados em relação a versão para GameCube, inclusive o Link, que agora é destro, para corresponder à posição do Wiimote e Nunchuk nas mãos do jogador. Alias a jogabilidade está muito melhor na versão para Wii, apesar de tornar o jogo ligeiramente mais fácil. Usar a espada e o arco e flecha, por exemplo, é muito mais divertido e intuitivo.

The Legend of Zelda: Twilight Princess é um jogo incrível, pois aprimora a maioria dos conceitos introduzidos nos episódios anteriores e oferece um conteúdo extenso e variado, mas teve medo de inovar, diferente de seus antecessores.


jogabilidade 8 
áudio 8
Diversão 9 
Gráficos9
Enredo 9 
Final 9.5
Servidor depositfiles

Baixe o emulador para GAME CUBE AQUI  

Baixe a tradução do jogo aqui  Baixado e testado galera  29-07-2014

Baixe o Programa Para Aplicar a Tradução aqui 

Baixe o detonado aqui

Comente digam o que acham do Blog e divulguem no Facebook

15 comentários:

  1. pow o 4 tá faltando aonde eu vou arrumar

    ResponderExcluir
  2. Cara quando eu extrai ficou tudo igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim pode me explicar melhor Vitor Hugo quem sabe eu possa te ajudar a resolver o problema se mesmo assim vc não conseguir eu estou upando uma isso ja traduzida se vc esperar ate o fim do carnaval vai estar o game reupado mais eu te garanto que eu testei essa versão e pegou perfeita.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu nao consegui entender o tutorial de instalar as legendas, vc podereia me dizer de uma forma mais simples??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo eu vou fazer uma sim mais seu jogo so sera legendado em ptbr se for o americano

      Excluir
  5. Dred tipo não foi com o Game eu extrai os Rar pra uma pasta,ai todas as partes ficaram iguais a 1°

    ResponderExcluir
  6. Dred cara estou tendo um problemão minha placa de video é Intel Chipset Family e eu não consigo rodar o Twillight princess,pois fica dando erro ajuda ae mano.

    ResponderExcluir
  7. Ou melhor Intel Express Chipset Family (G33/G31)Processador Pentium Dual Core Memória Ram 3,24 GB Sistema 32 Bits /\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Primeiro eu tanbem tenho problemas para emular Twillight Princess fica perdendo o som toda hora agora quanto a sua configuração e boa mais o Zeda pede mais o que não quer dizer que não possa ser emulado com uma baixa velocidade provavelmente e configuração mesmo eu recomendo a vc usar mais variações de emuladores vc já clicou com o botão direito sobre o jogo antes de vc clicar nele para funcionar abre uma diferente guia la talvez vc consiga configurar melhor eu vou fazer um tutorial so para zelda mais isso ainda vai demorar um pouco.

      Excluir