quarta-feira, 20 de junho de 2012

Baixar Legend of zelda : The Wind Waker Game Cube

                                    GALERA GAME  REUPADO 29-07-2014

Descrição: Não se via uma controvérsia tão grande em um Zelda desde o lançamento do Adventure Of Link para Nes anos atrás. E não é que a história se repete? Uma controvérsia gerada pela mudança de visual bastante radical que não agradou aos puritanos nem aos simpatizantes à primeira vista. Controvérsias a parte e novo visual diluído em mente, agora todos fazem a mesma pergunta: será este Zelda capaz de superar a obra prima de Miyamoto, Ocarina Of Time?

A resposta não ficou nem no sim e nem no não. Este é mais um jogo incrível e incomparável. Com um mundo gigante para se explorar, dezenas de side quests, partes até mesmo engraçadas, como Link sendo jogado do barril ou suas expressões de alegria/desprezo. O jogo é merecedor da nota máxima em qualquer avaliação (deixando a desejar apenas no nível de dificuldade, o que não prejudica o resultado final em si).
Logo no começo do jogo, todos os preconceitos ou mau-olhares sobre o jogo são derrubados e logo o jogador é tragado para o fantástico mundo de Zelda. Os personagens, marcantes e carismáticos, são um ponto a mais no jogo.


 As Dungeons e os mais variados ítens e equipamentos também fazem sua parte. Isso sem contar os vários elementos que, certamente, trará nostalgia aos velhos fãs da série, como, por exemplo, a música do começo do A Link To The Past ou a Quest para reunir os 8 pedaços da Triforce, como no Legend Of Zelda de NES e tantas outras coisas.

O jogo ainda trazia, para aqueles que o compravam antecipadamente, o disco bônus com o clássico Ocarina of Time e o inédito Master Quest, essenciais para se compreender a história do jogo, que se passa algumas centenas de anos depois dos eventos do Ocarina Of Time. Sendo o Master Quest um "show" à parte, com suas difíceis e um tanto "estranhas" dungeons. Um exemplar que todo colecionador deve ter na pratileira.


Enfim, não há dúvidas que esse Zelda é mais uma obra prima merecedora de nota máxima em revistas conceituadas como Famitsu e um marco na história na série, além de um prato cheio para aqueles fãs mais antigos e nostálgicos. 


Nota 9.5 
Diversão 8.0
Gráficos 10
Áudio 10
Servidor 
Baixe o Game 

Informações:
Tamanho compactado: de 1.2 GB
Tamanho descompactado: 1,4 GB
                                                                 Servidor Uploaded
Emulador de GAME CUBE BAIXE AQUI

completo aqui e em inglês e só clicar e baixar 

Download The Legend Of Zelda The Wind Waker  link novo 29-07-2014



A pedidos... upei a ISO The Legend Of Zelda Wind Waker já traduzida. 

Em breve

                       Comente digam o que acham do Blog e divulguem no Facebook

The Legend of Zelda: Wind Waker
Region ......: USA
Language ..: Portuguese (PT-BR) e so clicar na opção espanhol e fica e PTBR
System ......: Gamecube

                                                   GALERA GAME  REUPADO
                   

Mais Informações Vá no Tutorial sobre Game Cube No Canto esquerdo da tela 

55 comentários:

  1. A parte 4 ta falhando!
    Por favor arume o link..^^

    ResponderExcluir
  2. amigo eu acabei de baixar e ta normal mais eu vou upar o game inteiro no uploaded e so esperar e ja vai estar o link ai.

    ResponderExcluir
  3. se eu baixar, conseguirei jogar no meu wii? Grato!

    ResponderExcluir
  4. aew, eu baixei o jogo... só ki dps ki passa a historia da lenda a tela fica td preta ih o jogo n vai pra frente, estou emulando ele no Dolphin 3.0 64 bits com windows 7 home premium

    ResponderExcluir
  5. Bom cultura corporal sim vai conseguir de boa

    ResponderExcluir
  6. Matheus isso aconteceu comigo eu baixei dolphin mais antigo e rodou de boa ja to fazendo a ultima misão que e recuperar o 8 pedaços da triforce espero ter ajudado e desculpe pela demora nas respostas aos dois

    ResponderExcluir
  7. Gente por favor alguém pode me explicar como carrego os salves pq criei o nome lá e salvei só não sei onde inicio eles quando saio do jogo.

    Grato desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro e se vc esta usando emulador vc pode salvar pelo memorycard do cubo e so apertar star e salvar o game ao iniciar o salve vai estar na tela inicia do jogo ou vc pode salvar pelo save do emulador ai vc não precisa criar nome ou algo do tipo e so clicar salvar como e depois em carregar espero ter ajudado.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em resposta a Gente por favor alguém pode me explicar como carrego os salves pq criei o nome lá e salvei só não sei onde inicio eles quando saio do jogo. Grato desde já, por Kiritsugu. meu amigo perdão removi ele por acidente mais esta ai o que vc tinha postado me desculpe kiritsugu e a minha resposta e essa Primeiro e se vc esta usando emulador vc pode salvar pelo memorycard do cubo e so apertar star e salvar o game ao iniciar o salve vai estar na tela inicia do jogo ou vc pode salvar pelo save do emulador ai vc não precisa criar nome ou algo do tipo e so clicar salvar como e depois em carregar espero ter ajudado.

      Excluir
  9. Nossa perfeito! Arquivos separados no MediaFire, nunca tinha visto arquivos lá, sabe, bloggers burros... muito bom, obrigado. ^u^ '

    ResponderExcluir
  10. Esse Site Está "Exelent" (fala do Shao Kan quando se faz um fatalite! kkk) . . . Gameskay Bonbando!! Aproposito tava mto querendo jogar esse Wind Waker, pois pois sou fissurado na série The Legend Of Zelda, já joguem desde o Nes, Ao mais novo.. só falta esse e o segundo do Ds.. Ah, e tbm o Ocarina of Time 3d.. Obrigado por fazer esse Blog tão Show pra todos, Valleu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera que isso so fiz o que não via mais na net e outra coisa se puderem divulgar o blog no face eu agradeço muito e garanto sempre vou estar fazendo o meu melhor obrigado

      Excluir
  11. Respostas
    1. Cara eu resolvi o problema o jogo está não foi eu quem upou mais testei os link baixei o game e ta perfeito só vou upar na minha ferias do serviço mais pode baixar que ta ok.

      Excluir
    2. Muito obrigado,adorei o site eu até postei o link numa comidade da nintendo no face para os fãs de zelda

      Excluir
    3. Cara me manda o link dela blz eu to com os mangas do zelda eu vou postar eles em breve ae denada

      Excluir
  12. Massa de + mangas de Zelda,taki a page: https://www.facebook.com/groups/nintendista/

    ResponderExcluir
  13. Olha, pode parecer uma grande besteira, mas posso dizer que você realizou um dos meus antigos sonhos...Depois de ter que vender meu Gamecube fiquei triste por não poder terminar o Zela WindWaker ainda mais por ser em Inglês.
    Agora posso voltar a jogar esse clássico em português após tanto tempo é alegria demais (eu e minha filha que antes só tinha 7 aninhos, agora já tem 11 anos).
    Obrigado de coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio eu que agradeço eu me emocionei com seu depoimento ate mostrei para minha noiva e por pessoas bacanas como vc que me esforço pra fazer esse blog algo família pra todos que aqui acessam sempre procuro resolver os problemas da galera e pode ficar tranquilho eu tenho esse game aqui se o link cair pode mandar msg que upo eles de novo

      Excluir
  14. Você poderia postar os Super Smash Bros de Game Cube e Wii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu to fazendo upload do jogo em breve vai estar aqui blz

      Excluir
  15. Respostas
    1. Parte sete está On...Tive que tentar 2x mas deu certo, a parte 8 tá bugada!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Galera vou upar todos eles pode ficar tranquilhos eu tenho todos os jogos salvos aqui no pc

      Excluir
  17. Aí pessoal, pra quem nao ta conseguindo baixar...
    http://www.4shared.com/folder/T4chK4_i/The_Legend_Of_Zelda_The_Wind_W.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu estou terminando de upar o Wind Waker e o twilight princess em pt Br vou upar

      Excluir
    2. ai tenta arruma fifa estreet de ps2

      Excluir
  18. Amigo partes 15,17,19,20,22,24 e 25 estão indisponível, favor verificar... abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc baixo me manda no meu email gabrielluzss@gmail.com

      Excluir
    2. Gabriel ate terça que vem o Zelda vai estar upado e pronto pra vcs se divertirem

      Excluir
    3. Mario eu estarei Publicando os games ate terça feira

      Excluir
  19. Dred tipo,só pra deixar claro vai ser Dia 15 que tu vai postar né? é que já é domingo aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara se tudo der certo estarei terminando hj minha net e lenta mais esse game termino hj

      Excluir
  20. Obrigado pela informação,é que tipo tenho até a parte 19,ai nem esse nem o Server da Lucjedi adiantou e.e' aqui é o ultimo Site que baixa o Wind Waker em partes e em pt/br

    ResponderExcluir
  21. Mano, bom up , MAS CARA . VOCÊ USOU O PIOR SITE POSSIVEL PARA UPAR O JOGO E AINDA DIVIDIU EM 12 PARTES T.T Eu tenho uma internet de 20 megas, e o negocio baixa a 120 kb ¬¬ Quase impossivel baixar isso cara, desculpe a critica mas tu poderia ter upado no mediafire.com por exemplo que é ótimo, ou usaod qualquer outro site decente seila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Primeiro era no media Fire só que eles apagam o link rapidamente e no uploaded ele fica num prazo de 3 anos foi por isso e não achei uma critica não cara eu estou pensando colocar ele em Torrent.

      Excluir
  22. Pessoal, boa noite. Quando eu clico na parte 2 abre a parte 3 e quando clico na parte 4 abro a parte 2.. o Mais engraçado é que a parte 3 está certinha. Alguém ai pode arrumar a parte 4 por favor. Só falta ela para terminar e jogar o melhor jogo da minha vida toda...
    Abraços e vlw...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo acabei de conferir esta normal se mesmo assim vc não conseguir me avisa que te mando o link diretamente da parte 4

      Excluir
    2. Ola DredSkay.. tentei novamente e novamente abriu a parte2.. Se vc puder me enviar o link direto eu agradeceria.. Meu e-mail é ruhanfp@hotmail.com

      Excluir
    3. Bom eu Olhei vc realmente tinha razão eu olhei direto no Uploaded e la ta tudo ok aqui estava trocado agora já acertei isso mais o link esta aqui ,http://uploaded.net/file/0u5o3qsi

      Excluir
  23. no cara vlw mesmo pelo game, mas igual o outro cara falou vc usou o pior site possível, eu posso fazer um download por hora, aliás 180 minutos, e minha internet é ruim, coloca no mediafire de novo
    mas vlw mesmo pelo game vey

    ResponderExcluir
  24. Vlw pelo game, mas tá difícil de fazer o download, já muitos tem um net ruim + um site para download que tem que ter uma espera de 1 hora. vc poderia upar no mediafire como o colega aí em cima disse, ou no 4shared, que junto com o mediafire são os melhores servidores de download atualmente. mas vlw msm assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera infelizmente não da inicialmente era media fire mais o problema dele e de outros que quanto atinge uma taxa de Download ele deleta o arquivo esse que eu uso conserva. link

      Excluir
  25. ei eu ja baixei todas as partes o q faço agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe a demora amigo vc junta elas e grava ou joga no emulador

      Excluir
  26. Cadê o game? Mande o link para min no zap, 79996501457

    ResponderExcluir