terça-feira, 12 de junho de 2012

Baixar Resident evil Zero Game CUBE

Reupado 29-07-2014
Apesar de jogar por emuladores não proporcionar a mesma experiência do que contar com o console físico, trás a grande oportunidade de conhecer games que anteriormente seriam inacessíveis. E como grande fã da serie Resident Evil decidi iniciar logo com ele.
Resident Evil Zero é o game que conta realmente como tudo começou, com eventos anteriores aos da famosa mansão, você controlara Billy Coen e Rebecca Chambers (também presente no Resident evil original) e será desafiado a cada instante por aberrações criadas pela companhia farmacêutica Umbrella. A historia do game é ótima como já é praxe na serie, com reviravoltas e mistérios a cada instante, o jogo mostrará inicio e os primeiros testes feitos pela Umbrella, inclusive contando com a aparição de Wesker e Dr.Birkin ( RE original e RE 2 respectivame
Tamanho: 1,88 GB (dois mini dvd)
Idioma: espanhol
Região: Pal
Os requisitos são média alta:
Eu funciono com:
Processador: 2,4 GHz
Vídeo: Nvidia 6150SE
Ram: 1 GB
(Isso faz com que o jogo pode segurar)
Eu li em algum lugar que você precisava de um DualCore 2,5 GB, uma GeForce 8600, e 2 GB de RAM, mas que varianinguém sabe exatamente.

Baixe o emulador para GAME CUBE AQUI  

Gráficos 10 
Áudio 10
Diversão 10
Jogabilidade 10


Baixe o game  em Breve mais opções 

CD1     e    CD2    link 29-07-2014

13 comentários:

  1. Olá amigo, parabéns pelo site! É muito bom e já o adicionei aos favoritos.
    Tem previsão de quando poderá upar em mais servidores? Manda no mediafire, é o melhor de todos!
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara obrigado olha eu to meio sem tempo mais sempre vou estar atualizando o site eu pretendo sempre upar no media fire uploaded e no croko que são os melhores .

      Excluir
  2. Parabéns pelo site, está ótimo.

    Quando puder reupar os links seria muito bom, pois os mesmos já foram deletados no servido.

    abs

    ResponderExcluir
  3. Amigo obrigado e por hora o problema está resolvido num único link aproveite e baixe o melhor residente do game cubo

    ResponderExcluir
  4. link único, clica, baixa, joga,
    sem protetor de link, = PERFEITO

    valew

    ResponderExcluir
  5. o vlw um dos melhores sites que eu vi vlw

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Matheus Patrick King of fither valeu eu faço o melhor que posso

      Excluir
  7. po valeu amigo ai pelo seu poster,eu tava cassando esse jogo na net e encontrei seu site,blz então muito obrigado msm,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado Unknown vc ja comentou no meu blog so que no zelda eu já arrumei ele também viu velho e divulgue meu blog se vc puder

      Excluir
  8. mais é contos minuto ? me responde cara DredSkay

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá DredSkay, o site está de parabéns, mas o jogo não era em espanhol, aqui tá em inglês, como faço para jogar em espanhol?

    ResponderExcluir