domingo, 10 de fevereiro de 2013

Baixar Resindet evil code verônica GAME CUBE

Resident Evil : Code Veronica X é um game do gênero survival horror com elementos de ação desenvolvido e publicado pela CAPCOM em 2000 para a plataforma Dreamcast, após um ano foi lançado as versões do Playstation 2 e GameCube que foi uma versão mais melhorada do jogo chamada de "X".

Enredo:

A Chegada à Rockfort Island
A história começa três meses após Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis. Claire Redfield é presa ao invadir a sede da Umbrella Corporation, em Paris, após uma frustrante busca por documentos que a ajudassem a encontrar seu irmão. Após a prisão, ela é levada à Ilha Rockfort (América do Sul), pertencente à Umbrella. Poucas horas após chegar à ilha, Claire escuta diversas explosões e fica isolada em sua cela, sem energia elétrica. Rodrigo Juan Raval, mesmo homem que a capturou, aparece minutos depois e a liberta. Rodrigo justifica o estranho ato com a alegação de que o lugar está destruído e Claire, mesmo sem ele acreditar, precisa ter a chance de tentar escapar. Livre, a jovem inicia sua fuga.
Pouco tempo depois, ela vê o estado de destruição que se assolou por Rockfort, e encontra os funcionários da Umbrella transformados em zumbis (mutação causada pelo T-Virus. Mais tarde, ela encontra Steve Burnside, outro prisioneiro cuja família foi vítima da Corporação e que também deseja fugir de Rockfort.


Download Resident Evil - Code - Veronica X (Europe) (En,Fr,De,Es,It) (Disc 1)

Download Resident Evil - Code - Veronica X (Europe) (En,Fr,De,Es,It) (Disc 2)

6 comentários:

  1. Só deixando aqui os meus parabéns pelo site, que vcs possam crescer bastante!
    Um site de Fãm para fans... é isso ai! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps3 Brasil muito obrigado pelo elogio to fazendo o meu melhor.

      Excluir
    2. ola entaooo esse arquivo do resident evil pegaaa mesmo neee

      Excluir
  2. Olá, só queria dar os parabéns e dizer que esse é um dos melhores sites de download de games, já baixei a maioria, e espero que o site cresca muito mais ainda ^^ abração.

    ResponderExcluir
  3. Saite de Filho da puta com CARALHO! Que droga









    ResponderExcluir