quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Baixar Naruto Clash of Ninja 2 GAME CUBE

Naruto Uzumaki é um ninja em treinamento que está aprendendo a arte do Ninjutsu, com seus colegas Sakura and Sasuke.
O trio estuda sob a instrução do professor Kakashi, que os ajuda a enfrentar os testes e desafios perigosos. Ao longo da jornada, os jovens ninjas aprendem os valores da amizade, trabalho em equipe, amizade, lealdade, trabalho duro, criatividade, ingenuidade e, claro, do velho embate entre bem e mal.


Para os fãs de Naruto na televisão, a boa notícia é que os dubladores de "Naruto: Clash of Ninja 2" são os mesmos da série de anime. A seqüência oferece lutas para até quatro participantes, em dois times de dois, por exemplo. Tudo isso em arenas tridimensionais.
Há também um modo Story no single-player, que recompensa as vitórias com dinheiro, empregado na compra de novos personagens no shopping. Aliás, desta vez há mais lutadores para escolher, com direito à estréia de Hinata e Ino Yamanaka, que se juntam aos conhecidos e experientes Naruto e Sasuke.
Os controles rápidos e efeitos especiais contribuem para o clima intenso dos combates, reproduzidos com visual cell shaded que remete ao estilo do próprio anime. Cada personagem, como não poderia deixar de ser, possui os seus golpes e poderes especiais únicos.
Naruto: Clash of Ninja 1 baixe aqui 
Servidor media fire 
Baixe emulador de GAME CUBE
Nota 10 
Baixe o jogo  Download 

Nenhum comentário:

Postar um comentário