quinta-feira, 21 de março de 2013

Baixar Dragon Ball Z Budokai 3 PS2

                                                    Reupado 29-07-2014


Jogo criado em 2004, baseado no anime e mangá japonês Dragon Ball. No estilo de luta 3D com os dois personagens sempre visíveis, com estilo de combos(seqüências de golpes) profundos. O jogo contém versão norte-americana, européia e japonesa. Foi lançado pela DIMPS e é conhecido no Japão apenas pelo nome Dragonball Z 3. A empresa SPIKE paralelamente lançou a série Sparking!, conhecida e confundida nos Estados Unidos por utilizar o nome Budokai Tenkaichi. A série Budokai (1-3) foi lançada para o console Playstation 2, sendo os dois primeiros jogos portados para o console Gamecube. O terceiro jogo nunca foi lançado para qualquer outro console. O portatil PSP ganhou dois jogos conhecidos tanto no Japão como nos Estados Unidos por Shin Budokai e Shin Budokai 2: Another Story.




Emulador de Ps2 Baixe aqui 

Requisitos Básicos   para emular o jogo 
Processador Intel Duo 3.2 ou superior 
Placa de Vídeo Com 512 MB DirectX 10.0 ou superior
Memoria 4 GB ou superior

Recomendo Gravar na menor velocidade para uma melhor reprodução no Ps2

Para Baixar e so Clicar e Pronto Reupado 29-07-2014
Download DragonBall Z - Budokai 3 

10 comentários:

  1. Cara uma coisa,sei que não entro há muito tempo no seu blog mas se tu achar um ISO de Rayman Origins, ficarei grato, meu irmão tá me enchendo o saco pra eu mostrar mas o CD que eu tinha pra Wii arranhou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Pode Deixar assim que eu achar vou upar sim Vitor Hugo se quiser mais games e só mandar uma Mensagem pela fan page que eu respondo mais rápido.

      Excluir
  2. ESSE JOGO É PADRÃO PAL OU NTSC. PRECISO DE UM COM PADRÃO
    PAL.VLW

    ResponderExcluir
  3. tem como gravar no dvd e passa pro ps 2 ?

    ResponderExcluir
  4. tem como gravar no dvd e passa pro ps 2 ?

    ResponderExcluir